med.gov.ao
 
MED
15 Maio de 2023 | 11h05

ANGOLA NA DISCUSSÃO SOBRE EDUCAÇÃO EM ÁFRICA.

A República de Angola participa de 9 a 12 de Maio, na capital namibiana, Windhoek, da 10.ª Conferência e 12.ª Mesa Redonda das Autoridades Africanas Reguladoras do Ensino (AFTRA), que decorre sob o lema: “Transformando a Educação em África: Professores, Docência e Profissão Docente”.

A República de Angola participa de 9 a 12 de Maio, na capital namibiana, Windhoek, da 10.ª Conferência e 12.ª Mesa Redonda das Autoridades Africanas Reguladoras do Ensino (AFTRA), que decorre sob o lema: "Transformando a Educação em África: Professores, Docência e Profissão Docente”.
O Secretário de Estado do Ensino Secundário, Gildo Matias José, em representação da Ministra da Educação, Luísa Maria Alves Grilo, chefia a delegação angolana que durante três dias vai abordar questões relacionadas aos padrões de ensino e liderança escolar, quadros e qualificação de professores, políticas docentes, segurança e escolas saudáveis.
Participam do certame a Ministra da Educação do Zimbabwe, os Vice-Ministros da Educação da Namíbia, África do Sul, Guiné e o Presidente da AFTRA.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais