O Ministério da Educação (MED) começou, nesta segunda-feira, 20 de Setembro, a formar os seus quadros, em matéria de uso de ferramentas digitais.
O governo japonês, através do seu embaixador Extraordinário e Plenipotenciário em Angola, Maruhashi Jiro, manifestou o interesse de intensificar a relação com o nosso país, com incidência no sector da Educação.
O ensino técnico profissional passa a ter uma componente prática, para deste modo lançar para o mercado, quadros com competências nos ramos em que se formarem.
O Ministério da Educação (MED) está a criar as condições para o arranque do desporto escolar, em todo país, ainda durante o ano lectivo 20221/2022.
Foi apresentado nesta terça-feira, 14 de setembro, em Luanda, o Estudo de Viabilidade do Projecto de Apoio ao Ensino e Formação Profissional Agrícola em Angola.
O Ministério da Educação (MED) está a intensificar os programas de alfabetização com vista a uma maior inclusão tecnológica em todo País.
A ministra da Educação, Luísa Grilo, começou nesta segunda-feira, 06, uma extensa jornada de campo a província do Namibe, com incidência à todos os sistemas e subsistemas de Ensino.
Aconteceu nesta terça-feira, 31 de Agosto, na cidade de Menongue, província do Cuando Cubango, a cerimónia de abertura do ano lectivo 2021/2022, que foi presidida pela ministra de Estado para Área Social, Carolina Cerqueira, em representação do Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço.
O sector da Educação foi radiografado nesta Segunda-feira, 30 de Agosto, pela titular do pelouro, Luísa Grilo
Os novos manuais escolares, para o ano lectivo 2021/2022, que arranca no dia 01 de Setembro, estão codificados por forma a evitar o desvio e, quando acontecer, seja facilmente detetada a origem do mesmo, afirmou nesta quinta-feira,19 de Agosto, a ministra da Educação, Luísa Grilo.
Inscreva-se para actualizações do med
Siga o med nas redes sociais
Você pode realizar manifestações nos seguintes canais
Denuncie
Solicite
Sugira
Elogie