med.gov.ao
 
MED
22 Janeiro de 2023 | 10h01

LUANDA ACOLHE ENCONTRO SOBRE PRÁTICAS DE INSPECÇÃO DA EDUCAÇÃO NA CPLP

Ministério da Educação, por via do seu Gabinete de Inspecção e Supervisão Pedagógica (GISP), realiza nos dia 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2023, em Luanda, o primeiro Exercício Conjunto de Práticas de Inspecção da Educação na CPLP.

LUANDA ACOLHE ENCONTRO SOBRE PRÁTICAS DE INSPECÇÃO DA EDUCAÇÃO NA CPLP
No âmbito da presidência de Angola na Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), o Ministério da Educação, por via do seu Gabinete de Inspecção e Supervisão Pedagógica (GISP), realiza nos dia 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2023, em Luanda, o primeiro Exercício Conjunto de Práticas de Inspecção da Educação na CPLP.
O encontro, que vai unir todos os membros da comunidade, visa partilhar conhecimentos, procedimentos, estratégias e critérios de trabalho, entre os órgãos de Inspeção da Educação da CPLP, bem como uniformizar os procedimentos, estratégias e critério de trabalho, para a superação das dificuldades identificadas nas instituições de educação e ensino.
Portanto, outros pontos como o reforço das competências dos profissionais para a melhoria da intervenção inspectiva nas instituições de educação e ensino, e a troca de experiências entre os países que falam português, vai completar a agenda.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais