med.gov.ao
MED
17 Outubro de 2022 | 13h10

EDUCAÇÃO NO ESTADO DA NAÇÃO

“O maior investimento que uma nação pode fazer é o investimento na Educação do seu povo, em particular da sua juventude. Uma Educação com qualidade que prepara a força de trabalho de hoje e de amanhã, para serem agentes talentosos, criativos, inovadores e produtivos no mercado de trabalho e na sociedade é base para a prosperidade das nações”.


"O maior investimento que uma nação pode fazer é o investimento na Educação do seu povo, em particular da sua juventude. Uma Educação com qualidade que prepara a força de trabalho de hoje e de amanhã, para serem agentes talentosos, criativos, inovadores e produtivos no mercado de trabalho e na sociedade é base para a prosperidade das nações”.

"As nossas principais perspectivas para o sector da Educação nos próximos anos serão a de dar continuidade ao programa nacional de formação e gestão de pessoal docente, que visa assegurar que as funções de docentes na Educação Pré-escolar, no Ensino Primário e em cada disciplina do 1.º e 2.º ciclo do Ensino Secundário sejam garantidas em cada província por professores devidamente qualificados”. Sua Excelência João Manuel Gonçalves Lourenço, Presidente da República.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais