med.gov.ao
MED
17 Outubro de 2022 | 13h10

EDUCAÇÃO NO ESTADO DA NAÇÃO

“Prosseguir com o Projecto das Escolas de Referência, iniciado em 2021, para que as mesmas sirvam de modelo para a promoção das melhores práticas pedagógicas e de gestão escolar, devendo ser vista como as sementes que estão a ser lançadas agora, para que tenhamos bons resultados no futuro”.

"Prosseguir com o Projecto das Escolas de Referência, iniciado em 2021, para que as mesmas sirvam de modelo para a promoção das melhores práticas pedagógicas e de gestão escolar, devendo ser vista como as sementes que estão a ser lançadas agora, para que tenhamos bons resultados no futuro”.
"Implementar uma diferenciação remuneratória para os professores que exerçam a função docente nas áreas recônditas do país”.
"Implementar um programa de apetrechamento de laboratórios e bibliotecas das escolas, aumentar a dotação e disponibilização financeira efectiva, destinada ao investimento em infraestruturas escolares, com destaque para a construção de escolas primárias e secundárias, disponibilizar recursos financeiros necessários ao seu normal funcionamento e manutenção”, Sua Excelência João Manuel Gonçalves Lourenço, Presidente da República.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais